Kagerou Days – In a daze (novel)

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013




Kagerou Days I

- Meus olhos estão desorientados. O mundo vira monocromático em um instante. No meio de tudo isso, o azul do céu sem nuvens e o vermelho...o sinal vermelho, e...! O intenso contraste dessas duas cores queima a parte de trás de minha retina.

 Mas o que é isso se espalhando na frente dos meus olhos agora, eu me pergunto.

O som das vozes chorosas das cigarras perfuram meus ouvidos.
O cheiro do ferro se funde com o seu.
Sem perceber, todos os meus sentimentos estimularam diretamente o meu cérebro como um soco.

Na faixa de pedestre havia marcas de pneus que pareciam queimadas e o seu pequeno corpo que era do mesmo tamanho da linha vermelha desenhada nele. Não era como se eu fosse tentar fazer alguma coisa naquele ponto, mas uma vez que eu corri para o seu lado, eu pude sentir o calor se formando em minha garganta, nos meus olhos, nariz, cabeça e a realidade me acertando com tudo.

A pessoa à minha frente não é você.
Não era com você que eu estava falando há apenas alguns minutos antes.
É apenas um monte vermelho de alguma coisa.
Não importa o que digam, isso não é você.

 ...Eu comecei a me sentir nauseado e minha cabeça começou a doer horrivelmente. Minha visão ficou embaçada como se eu estivesse tentando abrir meus olhos embaixo d'água. Água pingava, deixando marcas no asfalto. A água parecia estar escorrendo de meus olhos.

 Eu tentei mexer minha boca para falar com você, mas eu não sei se a minha voz foi abafada pelas vozes das cigarras ou se ela simplesmente não havia saído desde o começo, eu não conseguia ouvir nada.

Eu tenho que te falar.
Eu tinha acabado de decidir que iria tentar e te contar.
Eu tenho que me apressar e contar para você.

A oscilante neblina do calor (kagerou) estava parada irritantemente perto demais.
Ela apenas parou lá, como se estivesse ridicularizando-nos ou tentando ficar no caminho, entre você e eu.

Por favor, não se meta. Eu finalmente posso transmitir isso para ela agora.
Você pode rir o quanto quiser de mim depois. É por isso que, por favor, apenas deixe-nos agora.

Está tarde e talvez você se sinta um pouco enojada mas...

 O jeito como você é um pouco egoísta,
e o seu péssimo de me bater quando fica envergonhada,
e o cheiro do seu cabelo ao vento, tudo isso,

-Eu realmente amava você.



Postado por Unknown às 06:57 //

0 Comentários

Postar um comentário