Jinzou Enemy

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013




parte 3

 Então eu falo de minha pretensão enquanto, de pouco em pouco, continuo a dar tudo de mim em meu trabalho. Não é usual para mim, criar trabalhos promissores enquanto minha mente envolve o medo. Todavia, não muito tempo atrás, o vírus tinha uma intenção óbvia, tomando medidas decisivas, em atrapalhar meu trabalho, e até, eu devo dizer, movendo rapidamente pelo monitor.

 “Hoje será um dia extremamente quente! Uau! A temperatura esperada no centro da cidade é de 35 graus!”
 “Nossa. Parece que na área metropolitana por volta de dez pessoas já sofreram de insolação. Mestre, quando você, sendo sensato como é, sair de casa, vai tomar cuidado, certo?”

 Em um dia como esse, eu não pensaria em sair de casa.
 Eu nuca pensaria em sair de casa, em primeiro lugar.

“Ah, é verdade! A sirene de hoje foi o alarme de emergência  de certo país, usado para riscos de nível quatro ou maior. Eu aumentei a frequência para que ficasse um pouco acima do que o Mestre já iria odiar!’’

 ‘’A sirene de hoje! Você não vai fazer isso amanha também, vai? Ah...’’

E eu continuo me afundando cada vez mais. Isso é desagradável.

Postado por Unknown às 07:27 //

0 Comentários

Postar um comentário