Jinzou Enemy

terça-feira, 24 de dezembro de 2013




parte 4

Se movendo alegremente de forma característica na tela, da esquerda para a direita, o assunto que aquela pessoa trouxera se tornara desinteressante e a conversa chegou a um fim. “Kita!” Como se ela a tivesse terminado. Sorrindo alegremente, ela continuou a falar.

 “Ah, eu estraguei completamente a surpresa, não estraguei?  Vou ter que preparar algo ainda melhor para amanhã então! Oh, não, você não precisa me pagar nada, afinal, é meu convidado!”
 “Com licença! Por sua causa eu agora tenho esse machucado na minha perna! Isso certamente é um incidente resultando em dor!”
 “Ohoho!” Essa pessoa deu uma risada ameaçadora enquanto esfregava suas duas mãos juntas, provavelmente em referência as marcas de machucado que eu tinha.
 Entretanto, resistir seria em vão. Aquela pessoa inclinou seu rosto puro e branco para o lado, em sinal de confusão, um ponto de interrogação sobre sua cabeça.

 3 da manhã do dia 14 de Agosto. De repente, o som de uma sirene invade a minha casa inteira, até que minha mãe entra em meu quarto e me derruba da cama.
 Ela tinha corrido até o meu quarto e, quando entrou, olhou para a pessoa na tela “Garota bonita”- ela disse. Então começou a gritar comigo, obviamente dirigindo toda a sua raiva para mim.
 Como o barulho da sirene parecia ser um incômodo para toda a vizinhança, eu fiquei ouvindo essa voz irritada até a hora em que vi um punho vindo em minha direção. E pensar que isso tudo aconteceu nessa manhã.

 E foi assim que eu cheguei a situação atual. Acho que eu encontraria marcas de machucados em meu rosto se eu me forçasse a ir até um espelho.

Postado por Unknown às 19:52 //

0 Comentários

Postar um comentário