Jinzou Enemy

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013




parte 2

 É um dia extremamente quente. Não há muito tempo atrás, havia uma conversa na mídia sobre o impacto de um meteorito, a queda da civilização maia e a destruição do mundo. “A primeira aparição da idol mais popular em um drama!” Agora, as principais notícias consistiam em tópicos pacíficos como esse.
 Sempre que essas notícias são faladas de forma anormalmente persistente, eu assisto da primeira fila enquanto intensos argumentos  sobre a controvérsia do fim se desdobram na comunidade da internet. Essa é a natureza do meu trabalho. Devo dizer que falta vigor à situação atual.
 Bem, dito isso, a natureza de meu trabalho é primordialmente a de um garoto comum, estudante do ensino médio de 18 anos. Entretanto, agora eu estou vivendo como um hikikomori (pessoa que fica trancada dentro de casa, recusando-se a sair e evitando o contato social). Eu me devoto aos residentes permanentes da internet e a troca de comentários, passando todo o tempo dentro de casa, observando como um guarda.
 Sobre a essência de meu trabalho, Eu basicamente não tinha nenhum conhecimento acerca da criação de músicas quando eu comecei. Uma certa seção nova de vídeos em um website sempre tinha comentários de amor como também de críticas, mas os vídeos sempre continuariam a cair. Eu estive fazendo isso há  um pouco menos de dois anos até agora.
 Falando nisso, eu ainda não tenho nenhum trabalho feito.
 Mas hoje, eu estava estranhamente motivado!
 Sentado em uma cadeira em frente ao meu computador, eu olhei para o sanduíche que minha mãe fez para mim nesta manhã. Eu almejo o primeiro lugar em um ranking de certo website, um toque de celular, karaokês e um álbum..!
 Entretanto, depois que está tudo dito e feito, eu gosto de ser mimado.
 Geralmente, minha grande ambição era em vão. Em apenas dez minutos, tudo já não passaria de ruínas depois de críticas vindas de artistas, cujas palavras duras me faziam falhar. Hoje era diferente, à medida que esse sanduíche contendo o amor de minha mãe parecia ter feito um espírito descer, enchendo-me de inspiração, com diversas frases aparecendo em minha mente.

 “ Isso certamente irá vender!”

Postado por Unknown às 07:00 //

0 Comentários

Postar um comentário