Jinzou Enemy

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013




parte 1

 Eu acordei com o som perfurante de uma sirene.
 De uma vez só, meu coração começou a bater violentamente. Eu olho para cima e vejo um teto branco projetado sobre mim.
 Ainda não entendendo completamente a situação, eu caio de minha cama e bato na pequena mesa ao lado. "..Ah!"
 Minha canela direita a acertou com tudo, a dor sendo registrada em meu cérebro apenas alguns momentos depois.
 Enquanto meus olhos ficavam molhados por causa da dor e do medo de alguma explosão iminente, eu agarrei o futon que tinha caído como uma avalanche  e o       enrolei em volta do meu corpo, e a sirene havia parado.

 "Bom-dia, Mestre!"

 No momento em que escutei aquela voz, eu sabia exatamente em que situação estava.
 No centro da tela do computador havia uma garota- Ene- olhando e tentando não rir com olhos lacrimejantes para mim- Kisaragi Shintaro- que estava numa  posição incomum, usando apenas sua roupa de baixo, enrolado em um futon e com lágrimas nos olhos.

Postado por Unknown às 06:59 //

0 Comentários

Postar um comentário